domingo, 8 de novembro de 2009

a vancedora é.....


meninas chegou a hora de anunciar a vencedora do brinco
bem a minha parceira e patrocinadora do sorteio pegou todos os nomes participantes e sorteou números aleatórios entre elas
daí me pediu para falar um número de 1 a 21 (numeros de participantes)
escolhi o número 1
e a dona do número 1 foi...
tcham tcham tcahm
Alyne Chaves
parabéns aline
a liz entrará em contato contigo para o envio do prêmio
as que não ganharam não fiquem tristes tem muitos sorteios por vir
beijos a todas que participaram

2 comentários:

  1. Obrigada Dete e todas (os) que participaram desta parceria.
    Parabéns à grande ganhadora Alyne Chaves.
    Em breve novas promoções com a minha amiga Dete.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi...
    Vim te convidar para participar da promoção que estou realizando no meu blog, estou te esperando.
    Bjs!!!
    Márcia.

    ResponderExcluir

comentem