terça-feira, 4 de agosto de 2009

concurso cultural


meninas ao invés de relançar o sorteio que foi cancelado,resolvi fazer primeiramente o concurso cultural.não se preocupem o sorteio será relançado dentro de no má ximo 30 dias, e as meninas que ja haviam postado lá estarão concorrendo


vamos ao concurso

objetivo-divulgar a arte e o trabalho das pessoas participantes, acordar o lado criativo de cada uma...
como funcionará o sorteio-a pessoa que quise participar deverá fazer um trabalho artesanal,
pode ser qualquer coisa e me enviar pelo correio,para isso basta me enviar um e-mail criatividadepura@gmail.com e dizer "quero participar do concurso cultural"junto com nome e e-mail, e eu retornari o e-mail com meu endereço para envio
cada pessoa poderá participar com quantos trabalhos quiser,desde que seja autor do trabalho.
a medida que os trabalhos forem chegando irei fotografar e postar as fotos com o nome do dono e seu blog(se tiver) para que as pessoas possam conhecer
obs-não precisa ter blog para participar;
o premio-essa fofura aí em cima, um pote lindo que foi comprado numa feira lá em são paulo e foi me enviado
dependendo do numero de participantes teremos um premio surpresa para o segundo lugar
o melhor , mais criativo trabalho ganha(o trabalho deve ter originalidade , criatividade e muito amor )
destino dos trabalhos-alguns serão sorteados aqui no blog e o restante será feito um leilão ou uma rifa )para a compra de um mega hiper premio que será sorteado aqui no blog no natal.
então mãos a obra
ah! já ia me esquecendo a pedido de algumas seguidoras o tema para o concurso será voltado para as crianças, já que está chegando o dia delas.
pode ser quaquer coisa que lembre criança(fadas , desenhos animados, circo, brincadeiras, bichinhos...)
uma beijo a todas e qualquer dúvida é só entrar em contato.
valdete

22 comentários:

  1. Obrigada pela visita no meu cantinho ;)
    Espero que seu concurso seja um sucesso.
    Beijocas,
    Quel.

    ResponderExcluir
  2. eii linda
    vc tinha pedido pra divulgarmos seu sorteio mas foi cancelado né?
    Como divulgamos todo domingo acabou nem indo ao ar la =/
    boa sorte no concurso cultural!

    ;*

    ResponderExcluir
  3. OLÁ QUERIDA!!!
    OBRIGADA PELO CONVITE.. E ESPERO Q SEJA UM SUCESSO SEU CONCURSO!!!!
    ÓTIMO FIANL DE SEMANA
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. ola obrigada pela visita, eu para ja nao poderei participar estou sem tempo nenhum com muita coisa em atraso querida

    ResponderExcluir
  5. Oieee!!!!
    Espero que seu concurso seja um sucesso, mas não poderei participar, to até o pescoço com encomendas...rsrs

    ;0)

    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Olá
    obrigada pela sua visita e pelo seu convite.
    vou participar com muito gosto.
    :))

    ResponderExcluir
  7. Oi, amiga! Até quando posso mandar o trabalho? E tem que ser alguma coisa diferente, reciclado, ou tem que ser as nossas artes do blog? Vou ficar esperando a resposta, tá.
    É que estou mudando de cidade em breve e estou super enroscada com todas as providências que ainda temos que tomar por aqui, mas gostaria muito de participar. Só me diz direitinho o que temos que mandar e até quando posso fazer isso.
    Dependendo da data vou participar com o maior gosto.
    Bjs,
    Amanda Fonseca
    pingosegotas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Amiga, infelizmente não poderei participar, pois estou com uma grande encomenda para uma lojinha que minha amiga vai abrir, aqui no meu bairro mesmo, aí o meu tempo que já é resumido ficará mais ainda. Desejo boa sorte com o seu concurso tá!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. bom dia amiga estarei enviando hoje meu trabalho mais tarde te mando os dados do correio tenha um otimo dia

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga, muito obrigada pelo convite e pela visita.
    Volte sempre!!!
    TEnha um ótimo final de semana..

    Beijo
    Cris

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga!

    Amei a sua visita no meu cantinho e agradeço o convite! Com certeza este concurso vai ser um sucesso! Vou com certeza divulgar no meu blog sim!
    Amei teu blog!
    Uma abençoada semana pra você!

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga,obrigada pela visita,sempre que puder dá uma passadinha porlá ,espero que seu concurso seja um grande sucesso,obrigada pelo convite ,mas eu preciso saber até quando eu teria que lhe enviar o trabalho,porque dependendo da data, eu participo com prazer estou super atarefada no momento,com mil encomendas,mas fico aguardando resposta... bjos

    ResponderExcluir
  13. Olá! Fiquei feliz com a sua visita e com o seu convite. Estou com várias encomendas para o dia da criança e dia dos professores. Final de ano é uma loucura, ainda bem! Nesse não vai dar , mas quando tiver outro farei questão de participar. Beijinhos Adriane

    ResponderExcluir
  14. Olá Querida!
    Bom Dia!
    Obrigada pela visita.
    Gostei do nome do seu blog Simplismente Criatividade.
    Este concurso será show.
    tenha uma feliz semana
    bjsss

    ResponderExcluir
  15. OI, TUDO BOM! QUERO MUITO AGRADECER O CONVITE. BOA SORTE PRA TODAS.
    BJS
    CLAUDIA FAYE

    ResponderExcluir
  16. Oiiiiiiiiiiii!!!! Brigadu pela visita, seu blog é show e boa sorte em seu concurso.. beijos

    Já está em meu blog a divulgação do concurso

    ResponderExcluir
  17. Obrigada pela visita e convite.
    Seu concurso vai ter muito sucesso.

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi,
    Adorei o convite, mas infelizmente desse eu não poderei participar, pois estou terminando o meu tcc para a faculdade e o prazo está acabando, mas adoraria participar do próximo.
    Boa sorte com o concurso.
    Bjusss

    ResponderExcluir
  19. Ola querida... obrigada pela visita
    Espero que seu concurso seja um sucesso, mas não poderei participar, to até o pescoço com encomendas...
    bjinhos

    ResponderExcluir
  20. Ola!
    obrigadaa pelo convite...

    talvez nao consiga!
    to com o tempo curtissimooo!!! mas mesmo assim, obrigada e fica pra proxima!

    Leticia

    ResponderExcluir
  21. Olá querida
    Muito obrigada por me convidar, mas estou tão atarefada até o final do ano que acho que não vou conseguir fazer alguma coisa diferente para participar. Torço pelo sucesso do concurso.
    Abaços
    Lise

    ResponderExcluir
  22. Oi amiga gostaria de saber como anda o concurso cultural. tenha um otimo dia
    bj

    ResponderExcluir

comentem