terça-feira, 8 de setembro de 2009

troquinha infantil

meninas...
chegou a hora de relizar o troquinha infantil no simplismente criatividade...
gostaria muito que todas voces participassem.
bem , as regrinhas serão bem simples:
-ser seguidora;
-levar o selinho do blog e divulgar a troquinha;
-postar o nome , e-mail , cidade e o blog;
-postar as ultimas troquinhas que participaram ou estão participando.

a troca dos mimos será um pouquinho diferente:
voce mandará para uma pessoa mas não receberá da mesma, e sim de outra. Será como o amigo oculto, o sorteio será feito e voce receberá o nome de uma pessoa e essa pessoa receberá o nome de outra. entenderam?
ex: no sorteio saiu que eu devo enviar os mimos para ana (ex) , e a ana deverá enviar para maria.

assim a troca fica muito mais diversificada.

o tema das troquinhas será :qualquer tema infantil

os mimos a serem enviados:
-um ou dois trabalhos feitos por voce;
-doces (ai que pecado)
-o que mais voce quiser, use sua imaginaçaõ.

o sorteio para a escolha dos nomes será no dia 30/9 por isso vamos nos apressar pois o tempo é curto

espero por vocês..
beijos

valdete

14 comentários:

  1. Ai, amiga, obrigada pelo convite, mas justo nesse finzinho de mês e durante o próximo estou toda enrolada com a minha mudança de cidade, como te falei. Ainda tenho que dar um jeitinho de mandar o brinde pra sua promoção cultural e o presente da ganhadora da minha rifa. Infelizmente não vou ter tempo de caprichar nos presentes da troquinha. snif, snif.
    Espero que você, por favor, compreenda, mas mudar de cidade, encaixotar tudo, desmontar móveis, embarcar as caixas... ufa! Tudo é sempre muito complicado. Me desculpe, mas dessa vez não vou poder participar. Conto com sua compreensão, tá. Bjks
    Amanda Fonseca
    pingosegotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga to atolada de encomendas, mas essa semana e na outra acabo umas e dai volto aqui para confirmar minha participação, ok?
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga eu quero participar
    ROSANA LUCIANO
    bellaartesselinhosetroquinhas.blogspot.com
    bellaartes.rosana@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Já ia me esquecendo estou participando
    das troquinhas
    Hora do banho (vou enviar os mimos amanhã)
    Frutas da Região (em preparação)

    Participei
    Troquinha Listras (da minha parte foi concluida até o momento a parceira não fez o mesmo)
    Troquinha girassol (concluida)
    Troquinha Alice np pais das maravilhas(concluida)
    Troquinha Pucca e fundo do mar(concluida)
    Troquinha de amor(concluida)

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga tbm quero...
    Liliane Rosas
    liliane.rosas@gmail.com
    http://lilizinha-artesanato.blogspot.com/
    Salvador - Bahia
    Como sou iniciante na blogesfera ainda não participei de nenhuma troquinha essa será a primeira...
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!! Tudo bem?
    Será que posso participar? pois se posso será minha primeira troquinha, sou novata no blosfera....se posso ai vai meu e-mail: taniafachi@hotmail.com, Lagoa Vermelha-RS
    http://artesanatodatania.arteblog.com.br/
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!

    Gostaria muito de participar da sua Troquinha... Vai ser bem divertida , pois a curiosidade vai tomar conta na nossa imaginação.

    http://regina-arteseartesanatos.blogspot.com

    morgadorosa@ig.com.br

    PS.: estarei postando sobre o assunto em meu cantinho de MIMOS, ok?

    Abraços: Regina

    ResponderExcluir
  8. Olá!!

    Continuando os meus Dados:

    Maria Regina
    Cuiabá - MT

    Particpei das Troquinhas :
    Dia do Amigo, Amizade, Butterfly...

    Estou participando:
    Flores Preferidas, Mística.

    Abraços: Regina

    ResponderExcluir
  9. ola, tudo bem? quero participar LIN Sousa
    cemporcento.lin@hotmail.com
    são gonçalo rj
    http://linsousa.blogspot.com
    troquinhas q participei/participo: da amizade, girassol, hora do banho, flores preferidas ,mistica, oriental, boas ferias ..
    bjs LIN

    ResponderExcluir
  10. ola,
    eu quero participar
    Nome: Esther Santos
    Blog: asartesdaesther.blogspot.com

    essa será a minha primeira troquinha minha mãe é que vai me ajudar, o blog dela é
    ce-cely.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. eu quero participar meu nome é Adriana Rodrigues
    blog:estojinhodemake.blogspot.com
    email:adriana_arthur@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. menina eu não faço artesanato e agora

    ResponderExcluir
  13. oi, Rosana tudo bem ?
    ja enviei a minha troquinha.
    poderia dar um (alo!!) pra minha parceira?
    ja enviei alguns e-mail, mas ela não retornou.
    obrigado,
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá acabei de receber minha troquinha...linda to muito feliz...

    ResponderExcluir

comentem